FANDOM

EquipesEditar

Primeiras equipes

Os nomes em negrito são os personagens que já foram eliminados

MENINAS

1. Bridgette

2. Gwen

3. Lindsay

4. Heather

5. Izzy

6. Katie

7. LeShawna

8. Courtney (Não seria do programa, mas vai entrar mais tarde)

MENINOS

1. Justin

2. Duncan

3. Trent

4. DJ

5. Harold

6. Owen

7. Geoff

OUTRAS EQUIPES

Povos Berrantes

1. Lindsay

2. Gwen

3. Heather

4. Trent

5. Justin

6. Katie

7. Geoff

Pessoas Assassinas

1. Harold

2. LeShawna

3. Duncan

4. Courtney

5. Owen

6. Izzy

7. DJ

8. Bridgette

Cada um por si:

  • DJ
  • Heather
  • Courtney
  • Duncan
  • Katie
  • Izzy
  • Owen
  • Trent
  • Gwen
  • Lindsay
  • LeShawna
  • Bridgette
  • Geoff

EpisódiosEditar

  • 1. Perdidos na Cidade - Parte 1
  • 2. Perdidos na Cidade - Parte 2
  • 3. Filmes nos Estúdios
  • 4. Desastres na Cidade
  • 5. Terrorismo com Paintball
  • 6. Indo À Praia
  • 7. Trent Dog
  • 8. Na LeShawna do Terror
  • 9. Corrida de Moto
  • 10. Acidente com Monstro
  • 11. Esportes Radicais
  • 12. Culinária Pode Ser...
  • 13. Filme, Terror e Assassino
  • 14. Dentro de Uma Demolição
  • 15. No Aeroporto
  • 16. Izzys no Trem
  • 17. Guerra na Escola
  • 18. Rock Arrasa
  • 19. Um Milhão Antes do Chris
  • 20. Discoteca e Dance
  • 21. Todos de Novo!
  • 22. Corrida atrás da Fama
  • 23. Finalmente, o grande final de Cidade dos Desafios

AliançasEditar

  • Heather, Katie e Lindsay
  • Heather, Trent, Lindsay e Duncan
  • DJ, Courtney e Owen
  • Izzy e Courtney
  • Heather, Katie, Izzy, Owen e Courtney
  • Gwen e Trent

Votações e EliminaçõesEditar

Aqui segue uma lista com os números de votos que cada participante recebeu:

1ª Eliminação: Depois de estarem perdidos, Justin foi o ultimo a chegar. Heather, Katie e Tret (pela aliança) votaram em Justin por fazer eles perderem. Lindsay, sem querer, votou na Gwen e Gwen também e Justin votou em Heather por ter o chamado de inútil. Então os números ficaram assim

  • Heather - 1
  • Gwen - 2
  • Justin - 3

2ª Eliminação: Montar um cenário para o filme e fizeram todo o esforço. Os Atores Assassinos perdem. LeShawna e Harold votaram em DJ por ter destruído o cenário. DJ e Owen votaram em Izzy. Izzy votou em LeShawna. Houve um empate entre Izzy e DJ, e Chris tinha que decidir qual seria eliminado. Ele, sem querer, votou no DJ. Então os números ficaram assim:

  • LeShawna - 1
  • Izzy - 2
  • DJ - 3

3ª Eliminação:Depois do desafio de terrorismo com paintball os Maquiadores Berrantes perderam. Heather e Lindsay votaram em Gwen por ter atirado nas duas. Trent e Gwen votaram na Heather por ser um pouco mandona. Katie tinha que decidir quem perderia. Ela escolheu Gwen pela aliança com Heather. Então os números ficaram assim:

  • Heather - 2
  • Gwen - 3

4ª Eliminação:Depois de todos os desafios, as Pessoas Assassinas perdem. Izzy, Owen e Duncan votaram no Harold por ter feito mal o castelo de areia. Harold e LeShawna votaram no Duncan por ser muito rancinza. Então os números ficaram assim:

  • Duncan - 2
  • Harold - 3

5ª Eliminação:Courtney entra no programa e começa o desafio. O desafio era cuidar de um animal, da equipe Povos Berrantes, Trent ficou responsável e das Pessoas Assassinas foi Duncan, mas Trent perdeu o animal e fez a sua equipe perder. Heather, Lindsay e Katie (pela aliança) votaram no Trent por ter perdido o animal e Trent votou em si mesmo por achar que merecia ser eliminado, e por não ter ninguém para acusar. Então os números ficaram assim:

  • Trent - 4

6ª Eliminação: Chris acabou com as equipes e DJ e Gwen voltam. O desafio foi de um parque de terror e a vencedora da imunidade foi Courtney. Courtney, Owen, DJ, Heather, Katie e Lindsay (pela aliança) votaram na LeShawna por ter se quixado por Lindsay gritar na montanha russa. Duncan, Izzy e LeShawna votaram na Heather por não gostarem dela. Então os números ficaram assim:

  • LeShawna - 6
  • Heather - 3

7ª Eliminação: Gwen e Trent ganharam o desafio e estão imunes. Levando em conta que eles tinham duas opções de voto (Eliminação Dupla), os dois mais votados iriam sair. Bridgette e Geoff votaram em Katie e em Heather (2 votos pra Katie e 2 para a Heather). Katie votou em Geoff e em Heather e Heather votou em Katie e Bridgette. O resto votou em Bridgette e Geoff. Então os números ficaram assim:

  • Geoff - 10
  • Bridgette - 10
  • Katie - 3
  • Heather - 3

8ª Eliminação:Desafios de esporte radical. Todos fizeram, menos Lindsay por que seu esporte era pular de paraquedas de 200m de altura, mas como Chris dizia quem não fizesse o desafio seria eliminado sem votação e sem Chris de Ouro. Então Lindsay foi eliminada.

  • Lindsay

9ª Eliminação: Os Meninos venceram a 9ª prova, mas foram desclassificados, porque DJ espiou, por um momento no livro de receitas para ganhar, dando a vitória para Katie e Gwen, e Heather e Izzy garantiram a vitória das meninas nos outros dois desafios. Trent, Duncan e Owen votaram no DJ por perder os desafios e DJ votou no Trent por ter humilhado a comida do DJ. Então os números ficaram assim:

  • DJ - 3
  • Trent - 1

10ª Eliminação: Trent ganhou a a imunidade. Trent, Heather, Gwen, Katie, Owen, Izzy e Duncan (ou seja, todos) votaram na Courtney. Mas Chris tinha dito que todos os votos que derem para eliminar Courtney eram inválidos. Courtney iria votar no Owen por ter atrapalhado ela nos desafios, mas sem querer votou no Duncan. Então os números ficaram assim:

  • Duncan - 1
  • Courtney - 7 (Inválidos)

11ª Eliminação: Heather ganhou a imunidade e fez uma aliança com Katie, Owen, Izzy e Courtney. Heather, Katie, Owen, Izzy e Courtney (pela aliança) votaram na Gwen. Gwen e Trent votaram na Heather. Então os números ficaram assim:

  • Gwen - 5
  • Heather - 2 (Inválidos)

12ª Eliminação: Courtney ganhou a imunidade. Courtney e Izzy (pela aliança) votaram no Owen por ficar com medo de entrar no avião. Owen votou na Heather por ser muito malvada com ele. Heather e Katie (pela aliança) votaram no Owen pelo mesmo motivo de Courtney e Izzy. Trent votou em Heather. Então os números ficaram assim:

  • Owen - 4
  • Heather - 2

13ª Eliminação: Katie ganhou o desafio e está imune. Katie, Heather, Courtney e Trent (todos) votaram na Izzy por ter pulado do trem e por ter deixado todos lá e Izzy votou na Courtney por ter gritado com ela. Então os números ficaram assim:

  • Izzy - 4
  • Courtney - 1

14ª Eliminação:Ninguém ganhou o desafio e a imunidade. Katie, Heather e Courtney votaram no Trent por ser o unico menino e porquê elas achavam que ele não deveria vencer de novo (como na temporada passada) e Trent votou na Heather por que gostaria de ganhar novamente. Então os números ficaram assim:

  • Trent - 3
  • Heather - 1

15ª Eliminação: Todos os ex-participantes viram para assistir a final de 3. Antes da entrega do Chris de Ouro,  Trent tiveram um plano para eliminar Courtney queimando o contrato dela para ela ser eliminada e Chris fala que ela podia ser eliminada. Katie e Heather votaram em Courtney (possívelmente). Courtney votou na Katie por que heather estava imune. Então os números ficaram assim:

  • Katie - 1
  • Courtney - 2

16ª Eliminação: Katie estava ganhando a corrida, mas com tanta empolgação, esqueceu que a linha de chegada era do outro lado, não atravessando-a. Então Heather teve o privilégio de vencer pela 1ª vez.

  • Katie

Mundo dos DesafiosEditar

Na entrega do prêmio, a maleta foi amaçada por uma bola de demoliçao, que foi explodida por uma dinamite, que foi queimada por incendio. Então, 18 dos participantes (contando com os novos)vão poder novamente ganhar um BILHÃO de doláres, em Mundo dos desafios.

Finais Editar

Abaixo segue uma lista com os participantes que estavam em cada finais (da de 6 até a de 2):

  • Finais de 6:Owen, Izzy, Trent, Courtney, Katie e Heather
  • Finais de 5:Izzy, Trent, Courtney, Katie e Heather
  • Finais de 4:Trent, Courtney, Katie e Heather
  • Finais de 3:Courtney, Katie e Heather
  • Finais de 2:Katie e Heather
  • Vencedor:Heather

Também no FANDOM

Wiki aleatória