FANDOM

Corrida entre acampamento part.1
Temporada 1, Episódio 1
Data de Estréia (BR) 11/10/10
Desafio Correr pelo acampamento
Prêmio(s) Imunidade
Vencedor(s) Techugos Berrantes
Eliminado Ezekiel
Guia de Episódios
Anterior
"NS"
Sucessor
"Corrida entre o acampamento part.2"

Chris MClean anuncia o que vai acontecer nos desafios durante estas 8 semanas, depois disso, Chris anuncia os participantes:

  • Beth
  • Bridgette
  • Cody
  • Courtney
  • DJ
  • Duncan
  • Eva
  • Ezekiel
  • Geoff
  • Gwen
  • Harold
  • Heather
  • Izzy
  • Katie
  • Leshawna
  • Lindsay
  • Noah
  • Owen
  • Trent
  • Tyler.

Quando todos perguntão quando seria a hora do almolço Chris finalmente deixa eles comerem chef o que entrega o almoço Noah, Gwen e Heather não gostaram muito dele. Quando o apito tocou todos sairam correndo direto para cerimonia da fogueira mas Chris só ia diser qual era as suas equipes, Depois, começou o desafio mas antes deles correrem Chris esplicou o desafio.A explicação era que era para eles começarem a correr mas a primeira equipe a chegar em primeiro ganha a imunidade e não levam um participante para casa. Chris como qquerendo se achar deu um tiro como desparada, Heather como uma garota pratricinha falou que é claro que nenhuma louca correria de salto alto, Mas Leshawna contra as patricinhas e Gwen também começaram a brigar com Heather e Lindsay por que tinha falado se Heather não ir ela também não vai, então Chris falaou para elas 4 que elas estavam perdendo tempo então comessaram a correr(exceto Heather). Mais o resto estava na frente de todos então parecia que eles iam ganhar mas so que eles entraram na floresta e se perderam e tentaram sair mais não consiguiram, os Tigres berrantes (a segunda equipe) sairam na frente deles e todos passaram menos Ezekiel.O pessoal que estava na floresta tentaram sair e encontraram uma manada de castores gigantes que comen gente e Gwen, Heather, Cody, Beth, Trent, Geoff e LeShawna comesaram a correr e os esquilos tambem correram atras deles e eles gritaram para valer e com o desespero deles eles consiguiram chegar em primeiro e outra equipe não. mas Chris eliminou Ezekiel por que tinha dito quen de vez de fazer o desafio fez outra coisa, mas os regras do programa era fazer os desafios até ser eliminado ou ganhar um milhão então Ezekiel foi eliminado por ter quebrado as regras.

Curiosidades Editar

  • A primeira eliminação foi sem votação e sem mashmelow

Também no FANDOM

Wiki aleatória