FANDOM

EQUIPEEditar

The Musical:

  1. Trent
  2. Dakota
  3. Duncan
  4. Gwen
  5. Geoff
  6. Dawn
  7. Mike (chega em "Never Been Kiss")

The Star:

  1. Lindsay
  2. Cody
  3. Zoey
  4. Justin
  5. Rachel
  6. Taylor
  7. Bridgette (chega em "Never Been Kiss")

EPISÓDIOSEditar

  1. The Restart
  2. The Music
  3. Never Been Kiss
  4. What Doing
  5. Hell-O
  6. The Rain
  7. Crazy
  8. Glee Musics of You
  9. Someone Like You
  10. Eu Odeio o Chris
  11. Michael Jackson
  12. A Luta
  13. O que Você Gosta?
  14. Brittney, Eu Te Amo
  15. A Final de 3
  16. El Crande Finally
  17. ESPECIAL:A Disputa da 2° Temporada

VOTAÇÃOEditar

1° Eliminação: Com é Obrigado a cantar, serta pessoa não queria e acabou indo para casa, Duncan foi a unica pessoa desse Riallyt show que foi eliminado desse modo:

  • Duncan

2° Eliminação: A Primeira vez que a equipe The Star perde.Lindsay e Justin Votam em Rachel por que acham que foi ela que atrapalhou em um dos desafios.e os restantes votaram no Justin.Jusin, Rachel and Taylor trocaram votos:

  • Rachel - 02
  • Taylor - 01
  • Justin - 04

3° Eliminação: Nunca Beije. Foram Musicas 1 pouco fortes então Geoff não consigui Cantar direito fazendo sua Equipe perder.Mike (Resen-chegado) votou em Dakota por se achar de mais.Gwen, Dakota e Trant Votaram em Geoff por não Cantar e Down votou em Mike:

  • Dakota - 01
  • Geoff - 03
  • Mike - 01

4° Eliminação: Foi a 3 Eliminação da equipe The Musical.Gwen votou em sí Mesma para ver coso sua equipe ficaraia sem ela.Trent, Dakota, Mike e Down Votaram Tamém em Gwen Por Não consiguir ganhar para eles:

  • Gwen - 05
  • Trent - 00

5° Eliminação: segunda Vez que a equipe The Stars perde. Os Votos Foram.Heather, Rachel, Taylor, Zoey, Cody e Bridgette trocaram Votos e niguem foi para a Eliminação:

  • Lindsay - 01
  • Rachel - 01
  • Taylor - 01
  • Zoey - 01
  • Cody - 01
  • Bridgette - 01

6° Eliminação: A Chuva. Essa Foi a terceira derrota da equipe The Stars e Foi proposto que a equipe que perdesse levava dois integrantes da equipe para casa. Rachel e Taylor votaram em Lindsay porque não quis estragar o cabelo com a humidade e Cody, Heather e Cody Votaram em Taylor e Rachel e por fim Bridgette e Zoey Votaram em Rachel e Taylor:

  • Lindsay - 02
  • Taylor - 04
  • Rachel - 04
  • Cody - 02

7° Eliminação: Foi a separação das equipes. Duncan Volta. Lindsay  com seus AMIGOS decidiram que todos votassem no Trent. Duncan e Bridgette votaram em Dakota por ser muito HEATHER, e Dakota votou em Trent.

  • Trent - 05
  • Dakota - 02

8° Eliminação: Foi a Primeira Tribute a Glee.Duncan Foi o que menos Cantou denovo.Lindsay e Cody Votaram no Duncan, Bridgete e Zoey Votaram em Lindsay por querer estar espre na ribalta da fama, Mike e Dawn votaram em Dakota e Dakota Votou em Duncan:

  • Dakota - 02
  • Lindsay - 02
  • Duncan - 03

9° Eliminação: Foi Musicas totalmente Romantica.Mas coma Derrota de Zoey nada poderia ficar pior para ela então o jeito certo de fazes o programa continue ela teve que ser desclassificada e isso deixou Mike muito Triste:

  • Zoey

10° Eliminação: Lindsay quando foi para o palco fez com que todos reparacem nela e ninguem reparou no apresentador então foi expulsa:

  • Lindsay

11° Eliminação: Michael Jackson. Cody ganha o desafio dessa semana. Cody e Dakota votaram em Dawn por não apoiar a Tributo, Dawn votou em Cody mesmo sabendo que ele tinha ganhado. Mike e Bridgette votaram em Dakota, e ficou empatado quem ia para eliminação então Chris fez uma Conpetição musical que Dakota ganhou:

  • Cody - 01(Invalido)
  • Dawn - 02(Perdeu no desafio musical)
  • Dakota - 02

12 ° Eliminação: Ninguem perdeu nesse desafio. então todos tiveram que votar. Cody Votou em Dakota por não querer Lutar, Dakota votou em Cody por saber que ele votou nela, Bridgette e Mike Votaram em Dakota Tambem pelo mesmo motivo:

  • Dakota - 03
  • Cody - 01

13° Eliminação: o que vc Gosta. Lindsay volta e  então não ouve eliminação dessa vez e todos viveram felizes para sempre.......até o proximo episodio:

  • Lindsay
  • Bridgette
  • Cody
  • Mike

14° Eliminação: Britney Spears. A maioria dos Meninos não consigui Cantar, Bridgette e Lindsay quase empataram pela Imunidade mas Lindsay Ganhou. Lindsay votou em Mike por ser um Concorrente muito forte para o programa. Cody Votou em Bridgette Por ser uma menina que sabia muitas musicas e Poderia ganhar, Mike Votou em Bridgette por fazer eles dois perderem em só uma Musica e Bridgette votou em si própria sem querer:

  • Bridgette - 03
  • Mike - 01

15° Eliminação: Final De 3. Mike Ganhou o Desafio entao Nao poderia ser Votado. Lindsay, Votou em Cody Por que ele queria ganhar, Cody Votou em Lindsay Por não se Querer esorçar-se a 100 porcente nos desafios, Mike Votou nele Mesmo Por que estava com pena que Se Votase em Cody, Cody Ficaria com Raiva e Se Votase em Lindsay, porque ela era muito crida:

  • Lindsay - 01
  • Cody - 01
  • Mike - 01 (Invalido)

16° Eliminação: Todos Tinham que Votar em Quem Deveria Ficar Para a Final de 2 Depois do Desafio. Trent, Rachel, Duncan, Geoff e Zoey votaram em Mike Por Achar ele Legal e Carinhoso, Justin, Dakota e Dawn Votaram em Lindsay por ser amorosa,crida,amiga  e Legal e , Tylor ,Bridgette e Gwen Votaram em Cody por que pensavem que Lindsay chegaria facilmente a final. Mas Lindsay como era rica decidiu sacrificarse pelos mais pobres.

  • Lindsay 

17° Eliminação: Foi Uma Votação Só. Depois do Desafio. Toda a Ex-The Stars Votou em Cody Por ser Participante da Equipe deles e Toda Ex-The Musical Votou em Mike Pore ser Participante da Equipe. Houve empate e nenhum dos dois Ganhou:

  • Mike - 07
  • Cody - 07

VER TAMBÉMEditar

Ilha dos DesastresEditar

Depois de tudo que aconteceu em Desafio Musical, Houve uma nova temporada com novos 20 personagens mas os velhos em Ilha Dos Desastres

Também no FANDOM

Wiki aleatória