FANDOM


Gancho, Linha e Grito
Temporada 1, Episódio 19
Killer
Data de Estréia (CAN) 04/11/07
Data de Estréia (BR) 09/07/09
Desafio Sobreviver a um filme de terror
Vencedor(s) Gwen e Duncan
Eliminado DJ
Guia de Episódios
Anterior
"Episódio 18- Fora da Correia"
Sucessor
"Episódio 20- Wawanakwa é Selvagem"

Chris e Chef estão longe de ser visto neste episódio assustador. Os campistas assistem a um filme de terror sobre um assassino que tem uma Serra Elétrica e um Gancho. Eles viram que Chris e Chef discretamente fugiram da ilha, deixando para trás um jornal com a noticia de que tem uma assassino com uma Serra Elétrica e um Gancho está solto na mata. Então, Gwen, Duncan, LeShawna, DJ e Geoff voltaram para o acampamento para fazer um plano de jogo (uma vez que Heather estava recebendo um tratamento facial, e Owen e Izzy estavam no bosque). Um a um, os campistas começaram a desaparecer, isto é apenas mais um desafio criado pelos produtores. Ninguém sabe, porém, que existe realmente um verdadeiro Psicopata Assassino solto na mata. Duncan enfrenta o Chef Hatchet, ele pega a serra, ganhando, assim uma parte do desafio. Gwen enfrenta o verdadeiro assassino, bate nele e também ganha o desafio, devido ao fato de não serem capturados pelo Chef. Na cerimónia da fogueira, DJ é eliminado por que ele levou mais susto, sem sequer ver o assassino (ele viu apenas a Heather com a mascará).

  • Veja o episódio:

thumb|300px|left thumb|300px|left thumb|300px|left

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória