FANDOM

O Grande e Último Episódio, Realmente!
Temporada 1, Episódio 26
Comemorando.jpg
Data de Estréia (CAN) 04/01/08
Data de Estréia (BR) 27/08/09
Desafio Corrida
Prêmio(s) Cem mil dólares
Vencedor(s) Owen/Gwen
Eliminado Gwen/Owen
Guia de Episódios
Anterior
"Episódio 25- Eu Desafio Triplamente Você!"
Sucessor
"Especial- Deu a Louca na Ilha dos Desafios"

Os 2 últimos finalistas são desafiados a uma corrida em que os 20 perdedores podem ajudar ou encorajá-los, optando por apoiar um corredor. A corrida começou recebendo uma bandeira que estava em um mastro e, em seguida, passar atráves de uma pinguela (uma ponte fininha de madeira velha), que, em baixo haviam vários tubarões, os 2 tinhãm que passar com um ovo de águia, com a águia mãe atrapalhando, quando Heater mostra o peitoral de Justin para distrair Gwen, mas no final acaba distraindo Owen também. E, finalmente, uma corrida para o acabamento, várias pessoas ajudaram Owen, que acidentalmente comeu um bolinho com laxante que Heather deu (deixou na porta) para Gwen com um cartão de Trent, então, no meio da prova Owen vai fazer cocô no confessionario, que mais tarde, é onde Heather é presa por LeShawna, depois de sair do confessionario, Owen está perdendo, até que Izzy tem a ideia de fazer brownies e colocar um ventilador para espalhar o cheiro, então Owen, quando sente, sai correndo para pega-los e acaba ultrapassando Gwen na corrida,mas os bolinhos estavam antes da linha de chega da e Gwen ganhou,mas Owen acabou ganhando 100,000 dólares com muito esforço e quase perdendo.

thumb|300px|right thumb|300px|right

Final Alternativo Editar

No final alternativo, Owen sente o cheiro dos Brownnies da Izzy, porém ela estava ao lado da linha de chagada. Enquanto ele se destrai, Gwen ultrapassa ele e se torna a campeã da Ilha dos Desafios.

thumb|300px|left

Também no FANDOM

Wiki aleatória