FANDOM

Farsas na Praia
Temporada 2, Episódio 4
Data de Estréia (BR) 28/02/10
Desafio Ficar numa prancha enquanto Chris atira objetos, montagem de castelo de areia e concurso de dança.
Prêmio(s) Imunidade
Vencedor(s) Iluminadores Berrantes
Guia de Episódios
Anterior
"Episódio 3- Os Transviados do Estúdio"
Sucessor
"Episódio 5 - Os Doidonáveis"

Na Tenda Gororoba, Trent está comendo, mas é vitima de uma pegadinha de Duncan fazendo ele jogar sal por cima do ombro e atingir Heather, depois, fazendo a mesma coisa com a pimenta. Chris os chama e diz que o desafio da vez seria baseado no gênero filme de Surf. Colocando suas roupas de praia, eles vão até onde está a primeira parte do desafio, montar em uma prancha de surf e aguentar por mais tempo. Quando Owen vai, ele destrói a piscina e tira os tubarões de lá, fazendo Chris mostrar a sua arma secreta, uma bazuca de gaivotas. Duncan ganha ao desviar das gaivotas, de algumas máquinas do cenário e de Linday, que Chris atirou contra ele.

Os Iluminadores Berrantes têm vantagem no próximo desafio, e, para isso, voltam para a Ilha dos Desafios,e Chris oferece um tempo para se lembrarem dos bons tempos, mas todos riem. O desafio é construir o melhor castelo de areia. Com a vantagem e os conhecimentos de arquitetura de Harold, a vitória dos Iluminadores Berrantes é quase certa. Trent tenta fazer todas as coisas com o numero 9, mas isso destrói o castelo. Gaivotas destroem o castelo dos Iluminadores, enquanto Beth têm a idéia de unir algumas revistas e o seu laquê de cabelo para fazer papel-machê, e, com isso, eles constroem um castelo.

No final, Chris revela que o desempate seria de uma competição de dança, entre LeShawna e Trent. Trent abre mão da vitória por Gwen, mas Duncan e Gwen destruiram a aparelhagem do ônibus, e por isso os Maquinistas têm que ficar esperando na Ilha, enquanto os Iluminadores fazem uma festa. Gwen e Trent fazem as pazes já que Trent estava assustando Gwen por causa da sua obsessão pelo número 9.

Na praia, os Maquinistas Assassinos só podem olhar os Iluminadores comemorando. Justin começa a conversar com Beth, fazendo com que se aproximem, e mostra ter a idéia de criar uma aliança com ela. Chris se surpreende, vendo como Justin pode ser mau.

Também no FANDOM

Wiki aleatória