FANDOM

É uma fanfic de Ilha dos Desafios. Nela, os 22 campistas que já conhecemos competem pelo prêmio de um BILHÃO de doláres. É a segunda fanfic da série de fanfics "Desafios"

EquipesEditar

Os nomes em negrito são os personagens que já foram eliminados, em itálico, foram os que foram eliminados, mas voltaram e em negrito e itálico, são que foram eliminados, voltaram, mas foram eliminados de novo.

Cobras Berrantes

1. Cody

2. Beth

3. Trent

4. Justin

5. Gwen

6. Owen

7. Izzy

8. Heather

9. LeShawna

10. Lindsay

11. Harold

Ursos Assassinos

1. Courtney

2. DJ

3. Geoff

4. Bridgette

5. Duncan

6. Katie

7. Sadie

8. Eva

9. Noah

10. Ezekiel

11. Tyler

Outras Equipes

Meninos

1. Duncan

2. Trent

3. Cody

4. Justin

Meninas

1. Gwen

2. Lindsay

3. Heather

4. Bridgette

Cada um por si:

  • Courtney
  • Geoff
  • DJ
  • LeShawna
  • Duncan
  • Gwen
  • Heather
  • Justin
  • Bridgette
  • Lindsay
  • Cody
  • Trent

EpisódiosEditar

  • 1. Não Tão Felizes Competidores - Parte 1
  • 3. Trancados
  • 4. Jogo de Bola
  • 5. Presos na Água
  • 6. Corrida Mortal
  • 7. Passeio de Canoas
  • 8. Esporte Gelado (sem o gelo)
  • 9. Desligar, Salvar e Voltar
  • 10. Corrida de Bikes
  • 11. Em Quem Você Vota?
  • 12. Responda ou Perca
  • 13. Que Tédio!
  • 14. Escalada Radical
  • 15. Corrida em Cima de Animais
  • 16. Te Peguei!
  • 17. Dance, Dance, Dance
  • 18. Eu Não Gosto Disto!
  • 19. Sobreviva ou Morra!
  • 20. Guerra de Tinta
  • 21. Mudança de Estilo
  • 22. Lance este Disco
  • 23. Volte Antes
  • 24. O Destino Está nas Mãos Deles
  • 25. Ótima Música, Cara!
  • 26. Me Imite!
  • 27. Recapitulação
  • 28. O Grande Último Episódio, Sério!
  • 29. (Especial) Grande Final de Floresta dos Desafios

O Grande VencedorEditar

Trent foi o grande campeão dos um BILHÃO de dólares, pois Cody que cruzou a linha de chegada primeiro. Mas, ele foi honesto e deu o prêmio para Trent por ele ter ajudado Cody na hora que ele caiu do penhasco. Se Trent não tivesse ajudado, ele teria ganhado, pois Trent cruzaria a linha de chegada primeiro, então, Trent foi o grande campeão, e Cody ficou em 2º lugar.

Votações e EliminaçõesEditar

Aqui segue uma lista com os números de votos que cada participante recebeu:

1ª Eliminação: Os Lobos Assassinos sofrem a primeira eliminação. Katie e Sadie fizeram sua equipe perder. Eva, Noah, Ezekiel e Tyler votaram em Katie. O resto votou em Sadie. Apenas Katie e Sadie votaram em Tyler, pois ele foi o antepenúltimo a receber o marshmallow. Então os números ficaram assim:

  • Katie - 4
  • Tyler - 2
  • Sadie - 5

2ª Eliminação: Os Lobos Assassinos sofrem a segunda eliminação. Katie poderia ter feito sua equipe ganhar, mas se distraiu com um coelho do lado de fora do chalé e saiu para pega-lo, fazendo as Águias Inteligentes ganharem. Todos votaram nela, apenas Katie votou em Bridgette. Então os números ficaram assim:

  • Katie - 9
  • Bridgette - 1

3ª Eliminação: As Águias Berrantes sofrem a primeira eliminação. Harold poderia ter feito o gol da vitória, mas não fez. Heather machucou Geoff, da outra equipe, durante o jogo. Por isso, Gwen, LeShawna, Trent (pela aliança) e Harold, votaram nela. Cody, Lindsay, Heather, Beth (pela aliança), Justin, Owen e Izzy votaram em Harold. Então os números ficaram assim:

  • Heather - 4
  • Harold - 7

4ª Eliminação: As Águias Berrantes sofrem a segunda eliminação. Heather, Beth, Lindsay, Owen, Izzy e Justin votaram em LeShawna. Gwen, LeShawna e Trent votaram na Heather. Cody decidiu trair secretamente Heather e votou nela junto com sua amada Gwen. Então os números ficaram assim:

  • Heather - 4
  • LeShawna - 6

5ª Eliminação: Apesar de as Águias Berrantes terem perdido, Eva admitiu que tinha feito uma aliança com Chef Hatchet que, sempre que sua equipe perdia, ele dava um jeito de ela não ser eliminada. Em troca, ela convencia todos que a comida dele poderia ser pior. Mas, se não fosse por isso: Cody votou em Trent para deixar o caminho livre para conquistar Gwen. Trent, Gwen, Owen, Izzy e Justin votaram em Heather, causando sua eliminação. Heather, Lindsay e Beth votaram em Gwen. Mas, como Chris disse, é como se Eva tivesse recebido todos os votos dos participantes que ficaram na competição. Então os números ficaram assim:

  • Eva - 18
  • Gwen - 3
  • Trent – 1
  • Heather - 5

6ª Eliminação: Os Lobos Assassinos sofrem a terceira eliminação. Courtney, Duncan, Geoff, DJ e Bridgette votaram em Noah por ter feito sua equipe perder. Apenas Noah, Ezekiel e Tyler (pela aliança) votaram em Courtney. Então os números ficaram assim:

  • Courtney - 3
  • Noah - 5

7ª Eliminação: Os Lobos Assassinos sofrem a quarta eliminação. Tyler se tivesse defendido a bola jogada por Cody, poderia ter dado mais uma chance para sua equipe ganhar. Tyler e Ezekiel (pela aliança) votaram em Duncan. O resto (Duncan, DJ, Geoff, Bridgette e Courtney) votou em Tyler. Então os números ficaram assim:

  • Tyler - 5
  • Duncan - 2

8ª Eliminação: As Águias Berrantes sofrem a terceira eliminação. Na etapa final, Beth se distraiu com uma flor, que a fez chegar por último, causando a derrota de sua equipe. Beth, Gwen e Trent (pela aliança) votaram em Heather. O resto (Heather, Lindsay, Cody, Owen e Justin) votou em Beth. Apenas Izzy votou em Lindsay, pois ela foi a penúltima a receber o marshmallow. Então os números ficaram assim:

  • Lindsay - 1
  • Beth - 5
  • Heather - 3

9ª Eliminação: Os Lobos Assassinos sofrem a quinta eliminação. Ezekiel foi considerado o mais chato de sua equipe. Como sua aliança com Tyler e Noah tinha sido desfeita, pois os dois já tinham sido eliminados, Ezekiel não tinha ninguém para defendelo. Então, Duncan, Courtney, Geoff, Bridgette e DJ votaram nele. Apenas Ezekiel votou em Bridgette. Então os números ficaram assim:

  • Ezekiel - 5
  • Bridgette - 1

10ª Eliminação: As Águias Berrantes sofrem a quarta eliminação. Izzy poderia ter ganhado para sua equipe, mas comeu a maça que daria este ponto, fazendo sua equipe perder mais um desafio. Izzy e Owen votaram em Trent. O resto (Heather, Lindsay, Cody, Trent, Gwen e Justin) votou em Izzy. Então os números ficaram assim:

  • Trent - 2
  • Izzy - 6

11ª Eliminação: As Águias Berrantes sofrem a quinta eliminação. Owen esqueceu e errou o que era uma banana, causando a derrota de sua equipe. Owen, Gwen e Trent votaram em Heather. Heather, Cody, Lindsay e Justin em Owen. Então os números ficaram assim:

  • Owen - 4
  • Heather - 3

12ª Eliminação: As Águias Berrantes sofrem a sexta eliminação. Cody, Trent e Gwen (pela aliança) votaram em Heather. Justin também votou em Heather. Apenas Heather e Lindsay votaram em Trent. Então os números ficaram assim:

  • Trent - 2
  • Heather - 4

Votação: Izzy, Owen, LeShawna, Heather e Harold foram os cinco selecionados para voltar. Os participantes restantes votavam em quem eles queriam que voltassem. Assim, os dois mais votados continuavam na competição. Cody, Gwen e Trent votaram em LeShawna. Lindsay em Heather. Bridgette e Geoff, também votaram em LeShawna. Justin votou em Owen. Duncan e Courtney em LeShawna e DJ também. Teve um empate entre Owen X Heather e teve um mini-desafio, e Heather ganhou. Então, é como se fosse que ela ganhasse mais um voto. Então os números ficaram assim (em negrito foram os que não voltaram):

  • Izzy - 0
  • Heather - 2
  • LeShawna – 8
  • Owen – 1
  • Harold - 0

13ª Eliminação: Heather espalhou que, assim como Eva, Courtney tinha feito uma aliança com o Chef. Após isso, ela, Lindsay, Geoff, Gwen, Trent, Justin e Cody acreditaram, fazendo estes votarem nela. Bridgette, Duncan, Courtney, DJ e LeShawna votaram em Lindsay por achar que ela ainda era amiga de Heather, e, como Heather ganhou a imunidade, não poderia ser eliminada. No final, era uma armação de Heather. Então os números ficaram assim:

  • Lindsay - 5
  • Courtney - 7

14ª Eliminação: Cody ganhou a imunidade no desafio “Vaca Amarela”. Cody, Gwen, Trent, Justin, Heather, Lindsay e LeShawna votaram em Geoff. Geoff, Duncan e DJ votaram em Heather. Somente Bridgette votou em Lindsay. Então os números ficaram assim:

  • Geoff - 7
  • Heather - 3
  • Lindsay - 1

15ª Eliminação: Neste episódio, Geoff e Courtney voltaram para a competição. Courtney ganhou a imunidade no desafio da “Dança Maluca”. Geoff assaltou a geladeira de Chris e do Chef Hatchet e colocou comidas iguais, mas que já tinham passado do prazo de validade. Cody viu tudo e contou para todos, e todos viram ele com uma sacola com algo dentro: as comidas. Após isto, Cody, Trent, Gwen, Justin, Heather, LeShawna, Lindsay, DJ, Duncan e Courtney votaram em Geoff. Apenas Geoff e Bridgette votaram em Trent. Então os números ficaram assim:

  • Trent - 2
  • Geoff - 10

16ª Eliminação: Bridgette ganhou a imunidade no desafio “Comidas Desagradáveis”. Cody, Trent, Gwen, Heather, Lindsay e LeShawna votaram em Courteney por ela ter trapaceado. DJ, Duncan, Justin (pela aliança), Bridgette e Courteney (também pela aliança) votaram em Gwen. Então os números ficaram assim:

  • Gwen - 5
  • Courtney – 6

17ª Eliminação: Gwen ganhou a imunidade. DJ foi o primeiro a desistir do desafio, pois viu uma formiga. Gwen, Trent, Cody e LeShawna, pela aliança, votaram na Heather. Lindsay, Heather, Justin, Duncan e Bridgette, mesmo alguns deles fazendo parte da aliança com DJ, votaram nele. Apenas DJ votou em Bridgette. Então os números ficaram assim:

  • Heather - 4
  • DJ – 5
  • Bridgette- 1

18ª Eliminação: Duncan ganhou a imunidade. O perdedor da prova tinha que comer, durante uma semana, só as sobras do que os outros participantes comessem. Heather convenceu a todos que LeShawna tinha manipulado a competição para não perder, fazendo todos acreditarem e votarem nela. Apenas LeShawna votou em Lindsay. Então os números ficaram assim:

  • LeShawna - 8
  • Lindsay – 1

19ª Eliminação: As Garotas ganharam a imunidade. Cody, Trent (pela aliança) e Justin votaram em Duncan por ele ter feito de brincadeira somente uma coisa no seu visual: trocou a cueca, mas, mesmo de brincadeira, isso afetou os pontos da equipe, fazendo sua equipe perder. Apenas Duncan votou em Trent. Então os números ficaram assim:

  • Duncan - 3
  • Trent– 1

20ª Eliminação: Os Garotos ganharam a imunidade. Bridgette tinha uma aliança com Heather, mas não queria votar em Gwen, pois eram amigas, então votou em Lindsay. Lindsay, apesar de ter uma aliança com Gwen, votou nela por ter atirado o disco apenas cinco centímetros. Heather também votou em Gwen. Gwen votou em Heather. Com isso, temos um empate entre Heather X Lindsay. Para ficar na berlinda, Chris escolheu quem se saiu pior na prova, depois de Gwen (que foi Heather). Então os números ficaram assim:

  • Gwen - 2
  • Heather – 1
  • Lindsay – 1

21ª Eliminação: Cody ganhou a imunidade. Trent e Lindsay votaram em Heather. Cody, apesar de ter uma aliança com eles, votou em Justin por ele ter tropeçado em uma tartaruga e ela o considerou inútil. Heather e Bridgette votaram nele pelo mesmo motivo. Justin votou em si mesmo, pois já estava enjoado da competição. Então os números ficaram assim:

  • Heather - 2
  • Justin – 4

22ª Eliminação: Trent ganhou a imunidade. Os ex-participantes que votavam em quem eliminar. Podia ser qualquer um dos cinco finalistas, menos Trent. Katie, Sadie, Harold, LeShawna, Eva, Noah, Tyler, Beth, Ezekiel, Justin, Gwen, Owen, Izzy, Courtney, DJ, Geoff e Duncan, (ou seja, todos)votaram em Heather. Então os números ficaram assim:

  • Heather – 17

23ª Eliminação: Trent ganhou a imunidade de novo. Cody votou em Bridgette por ela ter tirado uma nota maior que ele na prova. Trent votou também em Bridgette por achar a música dela ridícula. Bridgette votou em Cody por achar a música dele brega e Lindsay votou em Cody pelo mesmo motivo. Teve um empate entre Cody X Bridgette, então, Chris escolheu quem seria eliminado. Ele escolheu Bridgette, pois entre ela e Cody, ela tinha ganhado a imunidade menos vezes. Então os números ficaram assim:

  • Bridgette – 3
  • Cody – 2

24ª Eliminação: Cody ganhou a imunidade de novo. Cody votou em Lindsay (apesar de ter uma aliança com ela), pois a considerou uma jogadora forte. Trent teve que votar em Lindsay, pois Cody estava imune. Lindsay poderia ter votado em Trent, mas votou em si mesma, pois já estava orgulhosa, não queria mais nada. Então os números ficaram assim:

  • Lindsay – 3

FinaisEditar

Abaixo segue uma lista com os participantes que estavam em cada finais (da de 6 até a de 2)

  • Final de 6:Justin, Heather, Bridgette, Lindsay, Cody e Trent.
  • Final de 5:Heather, Bridgette, Lindsay, Cody e Trent
  • Final de 4:Bridgette, Lindsay, Cody e Trent
  • Final de 3:Lindsay, Cody e Trent
  • Final de 2:Trent e Cody
  • Vencedor:Trent

Cidade dos DesafiosEditar

Na entrega do prêmio, a maleta foi comida por um crocodilo, que foi comido por um tubarão, que foi comido por uma lula gigante (os mesmos de Acampamento dos Desafios) . Então, 15 dos participantes vão poder novamente ganhar um BILHÃO de doláres, em Cidade dos Desafios.

Também no FANDOM

Wiki aleatória