FANDOM

Geoff
Geoff.png
Sexo Masculino
Cor de cabelo Loiro
Cor de olho Azul
Episódio que foi eliminado IDD:Prova de Triatlo Tri-Braçal

LDA:Alien:A Ressovorreição

Namorado(a) Bridgette
Família Pai,Mãe,4-5 irmãos
Amigos Bridgette,Ezekiel,Owen,

DJ,Trent,LeShawna

Inimigos Heather,Duncan,

Harold

Medo Separação de Bridgette,Granizo
Talento Skate,Festejar
Dublador Clécio Souto

Ilha dos Desafios Editar

Geoff é o cara divertido e foi um dos membros dos Robalos Assassinos. Ele já namorou Bridgette. Teve uma aliança com DJ, Owen e Duncan. Ele AMA festas. Em Não Completamente Famosos, ele ia representar os Robalos no Show de Talentos, porém, seu skate quebrou, o que fez Harold ter que representar os Robalos (o que levou sua equipe à vitória). Em "Tortura X-Trema", foi revelado que ele tem uma tatuagem no bumbum (não mostrou, ele apenas disse). Geoff foi eliminado no episódio "Prova de Triatlo-Tri Braçal". Alguns participantes votaram nele por estar sempre feliz, entre outros motivos, como não ter ajudado a aliança masculina a eliminar Bridgette.Gwen não gostava dele mas,depois do desafio não votou para ele sair.Fica com Bridgette para procurar a maleta,no especial. Geoff participa em Luzes. Drama. Ação!.
Geoff no Kaz da Vergonha.png

Geoff no Cais da Vergonha se despedindo de Gwen, quando ele foi eliminado.

Luzes. Drama. Ação! Editar

Na temporada anterior,ele ficou um bom tempo como participante.Porém nesta temporada,ele fica muito pouco tempo.Como no especial,ele fica a maior parte do tempo beijando a Bridgette ao invés de se focar nos desafios.Ele divide a cama com Harold.No fim do segundo episódio,Alien:A Ressovorreição,é eliminado porque ele perde a relação com os outros participantes e Bridgette é eliminada junto com ele,fazendo com que seja a primeira eliminação dupla do programa.Eles dois vão se beijando até a Infâmia-Sine e vão embora.
TDA027 342 T1.png

Raro momento na segunda temporada quando Geoff não está beijando Bridgette.

Também no FANDOM

Wiki aleatória