FANDOM

Gwen
Gwen.png
Sexo Feminino
Cor de cabelo Preto com mexas verde-azul
Cor de olho preto
Episódio que foi eliminado IDD:O Grande e Último Episódio,Realmente!

LDA:TBA

Namorado(a) Trent (terminado)
Família Mãe,Irmão
Amigos Trent,LeShawna,Bridgette,

DJ,Cody,Duncan, possivelmente Beth

Inimigos Heather,Courtney,

Justin,Katie,Sadie

Medo Ser enterrada viva(conseguiu enfrentar)
Talento Desenhos
Apelidos Gretta(Lindsay),Gótica Esquisita(Heather),

Cascavel/Jararaca( não se sabe qual dos dois)(Chef Hatchet)

Dublador Márcia Coutinho

Ilha dos Desafios Editar

Gwen é gótica. Teve um breve romance com Trent. Ela fez parte dos Esquilos Berrantes. Sua inimiga nº 1, era Heather. Segundo ela, Cody, em Subindo o Riacho, ele estava parecendo um pirralho chato,mas depois de Cody ajudar Gwen no namoro com Trent,eles se tornam amigos. Em Não Completamente Famosos, jogou a criação de formigas vermelhas de Harold em cima de Heather,se vingando da humilhação que Heather fez com ela.Gwen foi eliminada no episódio "O Grande Ùltimo Episódio, Realmente!", pois, apesar de ela ter vencido as duas primeiras etapas, Izzy preparou bolinhos de chocolate para Owen cruzar a linha de chegada, o que aconteceu.Gwen se torna a vencedora não-oficial. Aqui no Brasil, foi exibido as duas versões,mas Owen é o vencedor oficial.No especial,se junta á Trent e LeShawna para procurar a maleta.Gwen participará em Luzes. Drama. Ação!.

Em Drama Total Turnê Mundial ela comessa amizade com a Courtney, Duncan saiu e voltou que fez os dois se beijarem e namorarem e ser inimiga nº1 da Courtney.

Vídeo Mensagem de CasaEditar

Quando chegou a final de 5 de Ilha dos Desafios, foram mandadas vídeo mensagens de casa para os 5 participantes finais. No da Gwen, vemos que o irmão de Gwen não gosta muito dela, que a mãe sente muito a falta dela, que eles dois pagaram uma menina para fingir que era ela e que a mãe de Gwen não é muito inteligente:

Também no FANDOM

Wiki aleatória