FANDOM

Equipes/Personagens Editar

Desastre Total:

  1. Trent
  2. Gwen
  3. Geoff
  4. LeShawna
  5. Cody
  6. Bridgette
  7. Noah
  8. Lindsay
  9. Justin
  10. Dakota

Os Fenômenos Desastrosos

  1. Mike
  2. Dawn
  3. Taylor
  4. Heather
  5. Duncan
  6. Zoey
  7. Alejandro
  8. Rachel
  9. Cameron
  10. Raven

Episódios Editar

  1. O Começo De Novo
  2. As Equipes!
  3. Caos na Ilha
  4. Jump, Jump e mais Jump
  5. Reme até não Conseguir Mais
  6. Toxic e mais outros
  7. Dakota, Bridgette ou Cody
  8. Meu Super Poder
  9. Coma ou Vomite
  10. Velocidade e força
  11. As Músicas Voltaram
  12. Não sei mais o que Fazer
  13. Excluindo certas pessoas
  14. Desastres!!!!
  15. Você e Eu(You and I)
  16. Eu Vou Para Final
  17. Fim do Mundo
  18. Muito Mais do que Tem
  19. Final de ?
  20. Grande Final
  21. ESPECIAL: Próxima Temporada

Votação/Eliminação Editar

1° Eliminação: Hoje teve um desafio muito irado. Uma corrida mais horrorosa que todos os competidores do TD já sofreram e o participante que ultimo chegasse seria totalmente eliminado e talvez teria chance de voltar para o jogo do novo IDD e 3 pessoas chegaram e ultimo mais só uma delas será eliminado mas pelo empate dos 3 ninguém foi eliminado:

  • Cameron
  • Mike
  • Rachel

2° Eliminacao: foi a escolha das equipes. o ganhador escolhia quem ia participar da sua equipe (Justin).E teve outro desafio que fez a mesma perder. Trent, Geoff, LeShawna, Gwen, Cody, Bridgette, Noah, e Dokota votaram em Justin e Justin e Lindsau votaram em Noah:

  • Justin -08
  • Noah - 02

3° Eliminação: Hoje os perdedores foram os Fenomenos Desastrosos. Mike, Dawn e Taylor Votaram em Heather Por que sabiam que ela era um participante forte.Raven, Zoey e Heather votaram em Cameron por ser um participante muito Fraco que podia atrapalhor eles no futuro.Cameron e Alejandro Trocaram votos e Duncan votou em Cameron por ser um participante muito fraca:

  • Heather - 03
  • Cameron - 04
  • Alejandro - 01

4° Eliminação: Pulo ate Cair. Os Perdedores mais uma vez foram os Desastres Total. Depois da Eliminação de Justin O Proximo Seria o Noah que Seria Eliminado.Então Todos fizeram como Fizeram na Eliminção de Justin Votaram Totalmento no Noah e Noah Votou em Dakota Por se achar de + e poderia atrapalhor os desafio:

  • Noah - 08
  • Dakota - 01

5° Eliminação: A Segunda Vez que a Equipe Fenomenos desatrosos perde.Todos tiveram que remar ate a ilha mal assombrada. Heather, Raven, Alejandro, Dawn, Taylor e Duncan votaram em Mike por não consiguir remar e parou no meio da Competição. Rachel, Zoey e Mike votaram em Heather por ser muito Malvada:

  • Mike - 05
  • Heather - 03

6° Eliminação: Coisas Toxicas. Os Desastres total perderam esse Desafio de levar coisas toxicas. Lindsay, Bridgette, Cody e LeShawna votaram em Gwen por não consiguir segurar o balde de lixo toxico. Trent, Geoff e Dakota votaram em Gwen por não querer segurar o lixo toxico pelas mãos e Gwen votou nela porque se tivesse outro episodio Com Lixo Toxico ela Seria Eliminada:

  • Gwen - 08

7° Eliminação: A Mesma equipe perdeu. E Todos tiveram que escolher entre Dakota, Bridgette e Cody para ir Para Casa e os escolhidos não votavam. Trent e Geoff votaram em Dakota por se achar na ora do desafio e ficar + tempo parada do que se movimentando. LeShawna Votou em Bridgette por ter ajudado Zoey no Meio do Desafio e Lindsay votou em Cody por que ele era muito prestavel (Lindsay pensou que era concurso de quem era mais prestavel):

  • Bridgette - 01
  • Dakota - 02
  • Cody - 01

8° Eliminação: Toda equipe Fenomenos Desastrosos Perdeu. Como Dawn não tinha feito nenhuma fantasia Heather e sua Aliança (Raven, Zoey e Rachel) Votaram em Dawn. Alejandro e Sua Aliança (Duncan e Taylor) Tambem votaram em Dawn e Dawn votou em Taylor por se Achar de Mais:

  • Dawn - 07
  • Taylor - 01

9° Eliminação: Eliminação direta. Por ter atrapalhado a sua equipe por ter vomitado em todo o desafio foi eliminado por perder o desafio e por receita medica em causa de vomito:

  • Geoff

10° Eliminação: Seja velosz ou Fique e seja forte ou caia.Hoje Chris vez um desafio que a Equipe Fenomenos Desastrosos Ganhou mas por ter muitos participantes Mandou a equipe votar em Duas pessoa para serem eliminadas. Heather, Rachel, Zoey e Raven votaram em Taylor e Alejandro. Duncan, Taylor e Alejandro votaram em Heather e Raven para Serem eliminadas:

  • Taylor / Alejandro - 04
  • Heather / Raven - 03

11° Eliminacao: Musicas Voltaram. Como na temporada passada o Duncan saio as duas X que veio e nessa temporada foi a mesma coisas aonde ele nao consiguio9 cantar por que nao queria cantar entao ele foi eliminado diretamente:

  • Duncan

12° Eliminacao:Conforme o nome nao mais o que fazer. Rachel depois da eliminacao de Duncan sentio um pouco de fal e nos desafios nao consiguio fazer nenhum desafio por que ela nao sabia mais o que fazer entao Rachel foi eliminada:

  • Rachel

13° Eliminacao: Um Desafio Muito loco. que prescisave de maloquice nao de compostura. Heather votou em Lindsay por ter atrapalhado ela no Desafio. Raven, Trent e Cody votaram Lindsay por ela ser muito bem educada para aquele desafio. LeShawna, Bridgette e Zoey votaram em Heather por ser muito ma e Lindsay em Heather mas nesta expulsão saia quem foi o pior no jogo por isso foi Lindsay expulsa;

  • Heather - 05
  • Lindsay - 04

14° Eliminacao: Houve varios desastres Que todos tiveram que enfrentar para consiguir a imunidade e o ganhador(a) foi a Heather. E Trent foi um dos mais perdedores. Heather, Raven, Zoey e Bridgette votaram em Trent por ser o ultimo na competicao dos desastre. Cody, LeShawna e Trent votaram Raven por ser uma das amigas da Heather e por ser uma concorrente forte:

  • Trent - 04
  • Raven - 03

15° Eliminacao: Teve Desafio em Dupla (Eram Cody e Heather, LeShawna e Bridgette e Raven e Zoey) e a ganhadora foi Heather e Cody. Heather e Cody votaram em Zoey por ter atrapalhado a Raven, LeShawna e Bridgette votaram e Raven por ser uma concorrennte muito forte e Raven e Zoey trocaram votos e Houve empate. Chris desapentaou com o voto do Chef que Votou em Raven por ter feito ele passar de bobo em "Coma ou Vomite":

  • Raven - 04
  • Zoey - 03

16° Eliminacao: Eu para Final. Ninguem Ganhou o Desafio. Heather votou em LeShawna por Nao gostar dela e Zoey seguio o Mesmo. Cody Votou em Leshawna por ser uma Concorrente muito Forete e Leshawna e Bridgette votaram em Heather por nao gostarem dela:

  • Heather - 02
  • LeShawna - 03

17° Eliminacao: Fim do Muno e Cody ganha o desafio. Heather e Zoey votaram em Bridgette por que se votassem nele ele poderia ser eliminado. Cody votou em Heather que ela era muito ma e Bridgette votou em Zoey por ter quase eliminado por ela:

  • Heather - 01
  • Bridgette- 02
  • Zoey - 01

18° Eliminacao Final: Perguntas e Respostas. Zoey acertou 05 perguntas e Cody 05 mas Heather so 05 entao teve desempate aonde o perderdor foi Heather por nao consiguir ter terminado o Desafios:

  • Heather

19° Eliminacao Final: Os dois competidores empataram entao teveram fazer outro desafio aonde todos os dois perderam e o um milhao de Dolares ficou para proxima temporada aonde todos tem que disputar tudo denovo mas num aviao indo para todo o Lugar:

  • Cody
  • Zoey

Ver Também Editar

IDD ELIMINAÇÃO

Proxima TemporadaEditar

Com esse desatre de Zoey e Cody terem perdido mais 4 Participantes entraram no novo Total Drama: Musicas no Mundo nova Temporada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória