FANDOM

O dia da chegada
Temporada 5, Episódio 1
Data de Estréia (BR) 29/08/10
Desafio Ser o primeiro a chegar na linha de chegada e atravessar a ponte Horrivel
Prêmio(s) Imunidade.
Vencedor(s) Zeladores assassinos
Eliminado Geoff
Guia de Episódios
Anterior
""A Caçada Célebre"(*): A Reunião Especial de Mundo dos desafios!(ESPECIAL)"
Sucessor
"Coisas de educação fisica"
Total-Drama-Action-rules-the-ratings.jpg

Gwen e Trent assustados com a explosão da casa

Os escalados (Owen, Gwen, Heather, Duncan, LeShawna, Geoff, DJ, Lindsay, Bridgette, Trent, Harold, Violetta, Izzy, Cody, Rachel, Katie, Yasmim, Blaineley, Courtney, Ritia, Tyler, Zack, Ezekiel, Noah, Mike e Justin) são deixados por um ônibus na locação de Escola Dos Desafios após o término de um empate de vinte e seis campistas em busca do BILHÃO de dólares. Chris pega-os com um carro e dá uma volta em seu novo lar temporário. É revelado que um membro do elenco que perder caminhará pela "Patio da Infâmia" até o "Van-sine". Já que eles estão dando uma volta no Internato, Chris fala que aquilo uma vez deu a maior "dificuldade".

Enquanto cada escalado entra na Tenda Gororoba, Chris explica como as equipes serão divididas em meninos versus meninas. Eles então vêm um banquete delicioso em cima de algumas mesas. Owen entra em frenesi, pensando que é uma competição de comer e come tudo. Chris, rindo, explica que a comida era feita de espuma, silicone, pó de serra e cera e o desafio era achar a chave escondida no interior da "comida". Então, Owen arrota a chave e vence o desafio para os Zeladores Assassinos. Owen está agora a começar a sofrer por causa da comida falsa e lhe é oferecido assistência médica, que ele inicialmente recusa. Para ganhar o prêmio, Owen deve escolher entre dois traileres, onde os rapazes vão dormir e onde as meninas vão dormir.

Os caras começam a berrar com ele até que Chef faz com que o monstro (agora consertado) esmague o trailer das garotas também. Mais tarde, os traileres são consertados pelo Chef e os escalados descobrem onde eles irão dormir.Os rapazes decidem com relativa facilidade, que Duncan dividirá beliche com Justin, Harold com Geoff e Trent com Owen, deixando DJ sozinho. Ninguém quer dividir beliche com Heather, então as meninas pegam pincéis de maquiagem (não havia palitos) para ver quem vai dormir com quem. Mais tarde, de madrugada, Chris grita num megafone para despertar os escalados e pergunta o que será reservado para os escalados no próximo episódio. Como última fala, ele diz, "McLean, corta!" fora da tela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória