FANDOM

Quem é bom em Culinaria???
Temporada 5, Episódio 3
Data de Estréia (BR) 11/06/09
Desafio Fazer um prato de comida que Chris goste
Prêmio(s) Imunidade.
Vencedor(s) Estudantes berrantes
Eliminado LeShawna e Tyler
Guia de Episódios
Anterior
"Coisas de educação fisica"
Sucessor
"A regeitação de Courtney"

Com a dormir outros campistas, Duncan acorda e começa a fazer algumas flexões de braço, mas pára para cheirar, então ele vê polegadas sujo Harold cueca de seu rosto. Ele reage e pede que Harold a parar de deixar sua cueca duro em torno da cabine. Harold nega a roupa é a sua, embora pontos DJ fora sua mãe costurou seu nome sobre eles, e ele é o único que usa cuecas. Como Harold sai para tomar um banho, Duncan e DJ Harold decide ensinar uma lição.

Mais tarde, Chris diz que os campistas montados os desafios que as equipes vão enfrentar será a cozinhar uma refeição de três cursos, com cada equipa ter um chefe de cozinha, e que servem para Chris para degustação e julgamento. Geoff sugere um jantar temático italiano para sua equipe e ele é nomeado para ser o chef para eles. Heather nomeia-se como chefe de sua equipe e no confessionário, Heather diz que ela teve de assumir a liderança como todo mundo da equipe é bastante inútil.

A equipe Estudantes berrantes dividida em três equipes de dois que Courtney está relutante em trabalhar com Duncan e rants sobre características ruins Duncan no confessionário. Voltar na cabine do rapaz, Geoff secretamente pega uma das cuecas usadas Harold com um pau antes de ir para a cozinha e sinalização DJ, que, deliberadamente, derruba um balde de água em Harold. Harold insultos DJ, e Geoff diz Harold melhor mudar. Ele volta para a cabana de mudar enquanto o Gopher luta para obter a sua refeição feita com LeShawna e Heather conflitantes sobre o que fazer. Voltar na cabine do rapaz, Harold desenterra um par skimpy de calcinhas fio-dental para trocar.

Trent, Owen está trazendo uma caixa de laranjas para a cozinha, quando ele tromba com Heather fazê-lo balançar. Ele escorrega e todas as suas laranjas são esmagadas por todo o chão. Heather declara Owen voltar para o caminhão e trazer mais laranjas. Enquanto Owen está recebendo as laranjas, ele acidentalmente atrai as abelhas em uma colméia vizinha acima dele. De volta à cozinha Bass Killer, Geoff tenta fazer conversa com Bridgette, mas falha miseravelmente, comparando-a a mãe de seu amigo. DJ rapidamente afasta-o e Bridgette dá um sacode a cabeça desaprovando. Na cozinha, Gopher, Owen, coberto de vergões vermelhos das abelhas, entra e joga a caixa de laranjas em direção Trent com o Trent crate batendo no chão. No confessionário, Heather diz que tudo está funcionando perfeitamente, apesar Owen ficar picado pelas abelhas e Trent sendo incapaz de continuar devido a sua contusão.

Os caras fazem Harold um sanduíche feito com seu underwear.Back suja na cozinha Bass, Duncan e quibble Courtney, mas são interrompidos por Harold entrar vestindo cueca tanga, sem nada em cima deles e querendo saber o que levou todos os seus shorts. Chris aparece dentro e vê Harold de cueca fio dental e estremece. Lembrou-lhes que tinham três horas à esquerda. LeShawna Heather e logo começam a brigar novamente. Em outros lugares, Harold é contada pelos rapazes para voltar para a cabana de um par de cuecas e calções mas desconhece a gente tem a roupa encharcada com o molho quente e, quando ele coloca, ele grita "Meu biscoitos estão queimando!" e mergulha no lago logo em seguida.

Também no FANDOM

Wiki aleatória