FANDOM

Equipes/PersonagensEditar

Musicais:

  • Britney
  • Finn
  • Heather
  • Damian
  • Santana
  • Cody (Volta em "Desastres Naturais")
  • Raven
  • Taylor
  • Mike (Chega em "Descisões e Equipes)

Always:

  • Sturk
  • Alexis
  • Joe
  • LeShawna
  • Duncan
  • Lindsay MyCarly
  • Trent
  • Rachel
  • Samuel (Chega no meio do Desafio do "Primeiros Tempos")

EpisodiosEditar

Nome do Episodio Desafios / Ação
Primeiros Tempos Corrida atraves da Ilha
Descisões e Equipes Perguntas e Respostas / Corrida
Tempo Demais / Aniversário da Rachel Ficar mais tempo debaixo da agua no desafio / Aniversário da Rachel
Sei Que não Fiz Cantar musicas com Like ou Know (Knew)
A Grande ou Pequena Tristeza de Todos Contar a Verdade / Desafio Musical
A - Life Cantar musicas com Alive ou Life
Repetindo e Remixes Corrida / Cantar algumas musicas repetidas e Remixes
Eu Não Sei o Que é Love! Cantar musicas sobre Amor / Comemoração do Dia dos Namorados
Fly Cantar musicas com a palavra Fly
Sem Você (É um Fracasso)

Desafios extremos / Homenagem ao "Amor de Rachel e Trent" / Fim das Equipes

Whitney Homenagem Cantar Musicas de Whitney Houston em Sua Homenagem
Contra o Tempo Ser o mais rapido possivel para consiguir antes do tempo
You Make Me Feel That Fazer desafios muito Doidos.
Desastres Naturais Sobreviver a todos os Desastres Naturais
Sexy Cantar Musicas que falem sobre Sexo
You Don't Know Enacarar o Desafio
3OH!3 Homenagem Fazer uma Homenagem á 3OH!3
Grande Finally (Finalmente) Fazer desafios super extremos / Perguntas e repostas
ESPECIAL: Novas e Mias Novas Temporadas Conhecer os novos participantes da nova temporada

Votação/EliminaçãoEditar

1° Eliminação: Depois de Um Garnde desafio Britney ganha o desafio 1 e não pode ser eliminada mas todos tem que votar em alguem. Samuel, LeShawna, Joe, Rachel, Trent, Lindsay MyCarly, Duncan, Alexis, Taylor, Raven, Heather, Cody, Britney, Santana, Damian e Finn votaram em Sturk por ser muito chato na ultima temporada e Sturk votou em Britney que foi invalido:

  • Britney - 01 (Invalido)
  • Sturk - 16

2° Eliminação: Descisões de Equipes e Mike chega para os Desafios, equipe perdedora Always de Novo. LeShawna, Lindsay Mc, Alexis e Duncan votaram em Joe por ter perdido o Desafio para Britney. Trent, Rachel e Samuel trocaram votos por achar que aquele (Trent ou Rachel ou Samuel) Devia ser eliminado e Joe votou em LeShawna por ser um pouco chata:

  • Joe - 05
  • Samuel - 01
  • Rachel - 01
  • Trent - 01
  • LeShawna - 01

3° Eliminação: Primeira vez que a equipe Musicais e Taylor fez eles perder. Heather, Damian, Cody, Santana e Raven (Aliança) votaram em Taylor por ter atrapalhado tudo nos desafios. Finn, Britney, Taylor e Mike trocaram votos por ser achar o melhor:

  • Taylor - 06
  • Britney - 01
  • Finn - 01
  • Mike - 01

4° Eliminação: Finn só cantou em nova versão de That's the Way (I Like It) e prejudicou sua equipe e não teve votação dessa vez Finn foi eliminado imediatamente por não cantar nenhuma musica só a nova versão de That's the Way (I Like It):

  • Finn

5° Eliminação: No desafio de contar a verdade Samuel não ajudou muito mas para piorar no Desafio Musical eler não consiguiram nem ganhar e Samuel vez a Always perder de novo. Trent, Rachel, Alexis, LeShawna, Duncan e Lindsay MC votaram em Samuel pelo mesmo motivo e Samuel votou em Trent por ser muito inteligente:

  • Trent - 01
  • Samuel - 06

6° Eliminação: Alife or Life. Depois de dar um show com uma musica vei a equipe Always e fez sua equipe perder mas ele se ofereceu para ser eliminado por que ele falou que ele que atrapalhou tudo então se Eliminou da Competição:

  • Cody

7° Eliminação: Remixes restantes. a equipe Always perdeu por não ter cantado nenhum remix. Trent e Rachel votoram em Alexis por não ter ajudado nos desafio. Lindsay MC e Duncan trocaram votos pois não se gostaram. Alexis votou em Rachel por achar ela muito mandona e LeShawna mesmo sendo amiga de Alexis descidiu seguir Trent e Rachel:

  • Rachel - 01
  • Lindsay MyCarly - 01
  • Duncan - 01
  • Alexis - 03

8° Eliminação: Amor e Dia dos Namorados. Ganhador do dia dos namorados foi a equipe Always. Depois de Perder Heather votou em Mike por ele não ter ajudado muito. Mike, Britney e Santana votaram em Raven por não comemorar o dia dos namorados direito e Raven votou em Mike pelo mesmo motivo de Heather:

  • Raven - 03
  • Mike - 02

9° Eliminação: Let's Go Fly. equipe ganhadora foi a Musicais. LeShawna e Rachel votaram em Lindsay MyCarly por que ela a unica que ela queriam que fosse eliminada antes da fusão de Equipe. Trent e Duncan trocaram votos por que nenhum deles se gostavam e Lindsay MyCarly votou em Rachel por ela se achar a tal:

  • Lindsay MyCarly - 02
  • Duncan - 01
  • Trent - 01
  • Rachel - 01

10° Eliminação: Fim das Equipes finalmente ganhador Rachel. Heather, Santana e Britney não gostavam de LeShawna então Votaram nela. Rachel e Duncan votaram em Trent por não gostarem nele. Damian e Trent votaram em Duncan por achar ele um competidor muito forte:

  • LeShawna - 03
  • Trent - 02
  • Duncan - 02

11° Eliminação: Homenagem a Whitney Houston e Ganhador Rachel. Depois de Todas as Homenagem teve uma pessoa que não consiguio cantar dereito e essa foi o Trent por ele não cantar ele foi eliminado no final sem votos de todos:

  • Trent

12° Eliminação: Triologia Ganhador Rachel. Rachel votou em Duncan por que ele era um concorrente muito Forte para o programa. Duncan, Mike e Damian votaram Britney por achar ela muito chata e Heather, Santana e Britney votaram em Rachel ou em Nulo:

  • Rachel - 03 (Invalido)
  • Duncan - 01
  • Britney - 03

13° Eliminação: Rachel e Santana ganham mais uma vez. Damian e Heather votaram em Duncan por que ele poderia ganhar essa temporada. Santana e Rachel votaram em Duncan por ser muito mal. Duncan votou em Damian por que seria melhor que ficasse só um Menino e o Cody e Mike Votou em Damian por que eles fizeram uma aliança:

  • Duncan - 04
  • Damian - 03

14° Eliminação: Ganhador mais uma vez Rachel. Dois vão ser eliminados um por votos e o outro por Rachel. Heather, Santana e Cody votaram em Mike por achar ele um concorrente muito forte. Damian e Mike votou em Cody porque ele queria que Cody fosse eliminado e Rachel escolheu para ser eliminado o Santana por não ser uma concorrente muito forte:

  • Mike - 03
  • Cody - 02
  • Santana (Voto de Rachel valia a Eliminação)

15° Eliminação: Ganhador foi Rachel e Damian. Rachel tinha votado em Heather pois ela achava que Heather poderia roubar seu Namoradao (Damian). Damian e Cody votaram em Heather por achar ela uma conpetidora muito forte e um pouco chata e Heather votou em Damian por achar ele muito Competitivo:

  • Heather - 03
  • Damian - 01

16° Eliminação: Depois de Ganhar ficou á Damian escolher quem iria ficar com ele na final ou era Rachel ou Cody e descidiu se eliminar por que era a escolha mais sabia para todos e no final uma homenagem á Damian com á musica "Love 2012" dos 3OH!3:

  • Damian
  • Rachel
  • Cody

17° Eliminação: Depois da grande corrida e desafios extremos na corrida alguem consiguio chegar em primeiro. por mais trabalho e mais esforço Rachel ganha de Cody e ganha 2 Milhões de Dolares e vai participar da nova temporada de TDMET (Rachel só vai aparecer na fusão de equipes):

  • Cody
  • Rachel

Ver TambémEditar

Musicas Cantadas TDMET

Eliminação TDMET

Total Drama: The Musical Again

Também no FANDOM

Wiki aleatória