FANDOM

EQUIPES/PERSONAGENSEditar

Ganhadores:

  • Finn
  • Katie
  • Sturk
  • Alexis
  • Damian
  • Hannah
  • Britney

Luzes Grandes

  • Samuel
  • Ritia
  • Jennifer
  • John
  • Lindsay MyCarly
  • Joe
  • Trevon

EpisodiosEditar

Numero Nome do Episodio Cameo
1 A Audição Duncan
2 Como Ligar no My Telephone Dakota
3 A Lady do Horror Rachel
4 Extremamente Quente Alejandro
5 Cruella Di Vel Heather
6 Bruno, Justin e as Musicas Justin
7 The Beat e Seat Cody
8 A Homenagem da Santana Santan
9 A Donna Summer Trent e Rachel
10 Isso é Crazy Sally
11 Perdedor como Eu Raven
12 Kelly e U Bridgette e Dakota
13 Trying To Hard Heather e Santana
14 Remixes LeShawna
15 Mark na Final Taylor e Eliminados
16 Quantas Finais? Todos
17 (ESPECIAL)Velhos e Juntos para a Next Season

Votação/EliminaçãoEditar

1° Eliminação: Foi o Teste de Todos. Mas a Equipe perdedora foi os Ganhadores. Britney, Alexis e Hannah votaram em Finn por não ter convidado elas pra participar do "Titanium". Katie e Damian votaram em Britney por ser muito chata e Sturky e Finn Trocaram votos por que queriam ser o melhor:

  • Britney - 02
  • Finn - 04
  • Sturky - 01

2° Eliminação: E A equipe perdedora foi a Luzes Grandes. Samuel, Lindsay MC, Jennifer, Joe, Trevon e Ritia votaram em John por não ter cantado nenhuma musica só no Teste e Jonh votou em Lindsay MyCraly por ela ser muito chata:

  • John - 06
  • Lindsay MC - 01

3° Eliminação: Luzes Grandes perdeu de novov mas, Luzes Grandes tinha uma aliança com a Katie (Ganhadores) se mais uma vez Luzes Grandes perdesse Katie tinha que se Eliminar e nesse caso ela tinha que se Eliminar:

  • Katie

4° Eliminação: Toda a equipe Luzes Grandes contava com Trevon para ganhar no desafio mais Trevon Perdeu. Samuel, Ritia, Lindsay, Jennifer e Joe votaram em Trevon por perder o desafio 1 e Trevon votou em Lindsay MC por ser muito chata com todos:

  • Trevon - 05
  • Lindsay MyCraly - 01

5° Eliminação: Sturky fez uma maquina que poderia mudar a vida do Cabelo e ele testou primeiro em Heather. quando foi testar sua maquina deu um grande problema que raspou a cabeça de Heather. Em vez de Heather dar a imunidade chris fez com que ela eliminaçe alguem e ela escolheu Sturky:

  • Sturky

6° Eliminação: Depois de um Longo e desastroso dia. Jennifer na hora dos desafios ficava muito chata e ninguem consiguia suportar ela e ela fez a equipe toda perder. Todos da equipe luzes votaram nela e jennifer votou em Lindsay MC por ela ser chata:

  • Jennifer - 04
  • Lindsay MyCarly - 01

7° Eliminação: Nos Grandes e longos desafios Hannah não ajudou em nada. Britney e Damian votaram em Hannah por não ajudar nos desafios. Alexis votou em Damian por não ajuda-la e Hannah votou em Britney por se achar a tal:

  • Britney - 01
  • Damian - 01
  • Hannah - 02

8° Eliminação: Finn e Trevon voltam para o jogo e homenagem da Santana, fim das equipes e ganhadores Damian, Finn, Trevon e Samuel. Eles 4 tinham o direito de escolher quem eliminar então eles todos pensaram e todos eles(4) votaram em Joe por ele não ter cantado nenhuma musica:

  • Joe - 04

9° Eliminação: 7 de Final ganhador finn e britney. Alexis, Britney e Ritia votaram em Samuel por ser um competidor muito forte. Samuel, Finn e Trevon votaram em Alexis por ser uma compmetidora muito forte. Damian votou em Samuel pelo mesmo motivo:

  • Samuel - 04
  • Alexis - 03

10° Eliminação: Trevon atrapalhou Britney, Finn e Damian nos primeiros desafios então eles 3s fizeram uma aliança para eliminar Trevon e depois Alexis. Alexis e Trevon votaram em Britney por ser muito chata e Lindsay votou em Trevon tambem:

  • Trevon - 04
  • Britney - 02

11° Eliminação: Lindsay MyCarly era uma menina muito forte mas derrepente ela perdeu no desafio 1 e foi eliminada imediatamente e ficou assim ate o final do Episodio, mas como satisfação ela teve que escolher a musica final de todo o episodio:

  • Lindsay MyCarly

12° Eliminação: Como Concorrente muito forte Alexis estava em Risco. Com a aliança que Finn, Britney e Damian fizeram pra eliminar Trevon depois a Alexis eles votaram em Alexis e Ritia votou em Damian por ser um concorrente forte e para finalizar Alexis votou em Britney por que ela cantava bem:

  • Alexis - 03
  • Britney - 01
  • Damian - 01

13° Eliminação: Quarta de Final e ganhdor Finn e a aliança de Finn, Damian e Britney acabou. Finn e Damian votaram em Ritia por ela ser uma concorrente muito forte. Britney votou em Finn mesmo sabendo que ele era imuni e Riti votou em Damian por ser um concorrente muito forte:

  • Ritia - 02
  • Finn - 01 (Invalido)
  • Damian - 01

14° Eliminação: Desafio de Taylor e Homenagem a Mark Salling. Havia um deafio de corrida no Campo Toxico mas ela foi salva pelo Taylor (Ele gostava dela) mas assim mesmo ela Foi Eliminada Imediatamente:

  • Britney

15° Eliminação: Final todos apareçem e Britney fica brava com Damian. Todos tem que votar para ver quem o Ganhador (Obs: o que ganhar mais votos ganha o TDAVM). Alexis, Hannah, Samuel e Ritia votaram em Damian por ele ser muito legal. Britney votou em Finn por que estava brava com Damian. Trevon, Joe e John votaram em Finn por ser o que eles mais gostam entre eles (Damian e Finn). Lindsay e Katie votaram em Damian por ele ser bonito e Sturk e Jennifer votram em Finn por ser legal com ele. Como deu empate Chris, Chef e 3 participante mais marcantes no TDMM(Heather, Cody e Santana) tiveram que votar. Chef votou em Damian por que não gostava de Finn e Chris pelo mesmo mas Heather votou em Finn por ela gostar dele. Cody e Santana votaram em Damian por ser muito legal nos desafios deles:

  • Damian - 09
  • Finn - 08

Cameos, Premios e DesafiosEditar

Nome Episdio que Aparece Premio/Desafio
Duncan A Audição Desafio / Imunidade
Dakota Como Ligar no My Telephone Desafios / Sua Ajuda / Imunidade
Rachel A Lady do Horror Homenagem / Imunidade
Alejandro Extremamente Quente Homenagem a Ele / Imunidade
Heather Cruella Di Vel Desafio / Eliminação Imediata
Justin Bruno, Justin e as Musicas Homenagem / Imunidade
Cody The Beat e Seat Desafios / Imunidade
Santana A Homenagem de Santana
Trent e Rachel A Donna Summer Homeangem / Imunidade
Sally Isso é Crazy Desafios / Sua Ajuda / Imunidade
Raven Perdedor Como Eu Desafios / Imunidade
Bridgette e Dakota Kelly e U Homeangem / Desafios / Sua Ajuda / Imunidade
Heather e Santana Trying To Hard Desafios / Sua Ajuda / Imunidade
LeSahwna Remixes Desafios / Imuniade
Taylor Mark na Final Homeangem / Desafio / Sua Ajuda / Imunidade
Todos Quantas Finais? Ver a Final /Votar no Ganhdor
ESPECIAL Velhos e Novos para... Corrida atrás de um premio / Ir para a Nova Temporada.

Ver TambémEditar

Musicas Cantadas TDAVM

Total Drama: Musica Entre Todos

Também no FANDOM

Wiki aleatória