FANDOM

Sejam bem-vindos A meu riallyty show aqui tera muitas pessoas e na segunda terás outras pessoas e asssim aproveite esse show.

EquipesEditar

Meninas:

  • Anne Maria
  • Izzy
  • Heather
  • Sierra
  • Dawn
  • Dakota
  • Zoe
  • Katie (Chega depois)
  • Ritia (Chega depois)
  • Violetta (Chega depois)
  • Mylei
  • Bridgette
  • Staci
  • Sunny
  • Courtney
  • Milena
  • Lindsay ( não participa )
  • Gwen (Chega depois)

Meninos:

  • Cody
  • Duncan
  • Trent
  • Alejandro
  • Scott
  • Silent
  • Tim
  • Owen
  • Caique
  • Cameron
  • Justin
  • Mike
  • Sam (entra depois)
  • Brick
  • DJ
  • Lightning

Robalos assassinosEditar

  • Duncan
  • Courtney
  • Katie (entra depois)
  • Anne Maria
  • Brick

Esquilos berrantesEditar

  • Bridgette
  • Owen
  • Tim
  • Izzy
  • Sierra

Ursus AtacantesEditar

  • Trent
  • Mylei
  • Cameron
  • Lightning
  • DJ
  • Sunny
  • Zoe
  • Silent
  • Staci

LeShawna LegalEditar

  • Alejandro
  • Caique
  • Scott
  • Sam (entra depois)
  • Milena
  • Dakota

Dinos InteligentesEditar

  • Cody
  • Dawn
  • Mike
  • Heather
  • Justin
  • Violetta (entra depois)
  • Ritia (entra depois)

DiretoresEditar

  • Lindsay ( Chris estava fingindo sua participação )
  • Gwen ( Só foi para o jogo por que não sabia dirigir o cas da vergonha)

obs" podem ver a Ordem De Eliminação

Cada um por sí:

  • Lindsay ( ja chegou no cada um por sí mas só ficou nessa equipe para não fica nenhuma equipe)
  • Gwen ( ja chegou no cada um por sí mas só ficou nessa equipe para não fica nenhuma equipe)
  • Anne Maria
  • Alejandro
  • Caíque
  • Cody
  • Owen
  • Scott
  • Heather
  • Dawn
  • Sierra
  • Zoe
  • Mike
  • Ritia
  • Cameron
  • Staci
  • Duncan
  • Dakota
  • Izzy
  • Violetta
  • Trent
  • Bridgette

EpisodiosEditar

Aqui apqrece todos os episodios um de cada vez entao nao se irrite!

  • 1. Tirando Fotos
  • 2. Mergulhando Alto
  • 3. Se festindo de Animais e Roupas de Lugares
  • 4. Correndo das armas D'agua
  • 5. Correndo, Escalando, Nadando e Atravessando
  • 6. Atrás das Cameras: Recem chegados
  • 7. Lideres de Torcidas Vs Catratrofes
  • 8. Acampamento Cruel
  • 9. Esportes Radicais
  • 10. Atravessando A ilha
  • 11. Rap ao Morte
  • 12. Atrás das Cameras: Verdade ou mentira
  • 13. Queimado que Queima
  • 14. Atravessando desafios Altos
  • 15.Procurando e Trazendo Eliminados
  • 16.Medo ou Eliminação
  • 17.Não Eliminados Vs Eliminados no Paintball
  • 18.Atrás das Cameras: Estamos muito Quebrados
  • 19.Bicicletas e a Lindsay?
  • 20.Comidas Nojentas e Vomitos
  • 21.Com Água como Dakota
  • 22.Gwen, Rodadores e Jô ainda
  • 23.Brigas de Contonete
  • 24.Atrás das Cameras: Participantes e não Participantes
  • 25.Mirguaias, Dacentrurus e a insensibilidade de Cameron
  • 26.Atirando nas Garotas e o Totem da Vergonha
  • 27.Pegando animais selvagens
  • 28.O Parque do TERROR
  • 29.Atrás das Cameras: O Último Urso
  • 30.Vendo os Perdedores
  • 31. Heather de Asa-delta, Bridgette de canoa e Cody de jetski
  • 32.Talentos de Doido
  • 33.Brigando com as Bolinhas
  • 34.Perguntas e Respostas do TDR
  • 35.Atrás das Cameras: Provas de Amor
  • 36.Confiança a todo o Custo
  • 37.A Corrida da 5 de Final
  • 38.Perdidos na Floresta
  • 39.A Grande final e a Eliminação e Volta de Heather
  • 40.ESPECIAL:Grande Final de Total Drama: revendo a ilha

EliminaçãoEditar

Aqui se sai todos os votos das pessoas do Total Drama: Revendo a Ilha

Eliminação 1: A equipe Dinos Inteligentes foi a primeira equipe a perder. Como Juatin jogou Heather na frente de Brick enquanto caia, Heather votou em Justin, Juatin votou em Hether por ter Jogado A camera de foto fora para eles ganharem, Dawn como amiga de Heather votou em Justin, Mike que ama A Dawn votou também no Juatin e Cody Fez uma aliança com Heather então votou em Justin.Então os votos ficaram assim:

  • Justin - 4
  • Heather - 1

Eliminação 2: A equipe robalos assassinos perdeu. Violetta ven pro jogo como Courtnay sabendo que se violetta viesse para sua eqipe Duncan ia se Apaixonar por ele então não quis Violetta na sua Equipe E perdeu a Imunidade Por que violetta valia Imunidade. Como Courtney tinha rejeitado A imunidade Duncan votou em Courtney, Anne Meria Tambem votou em Courtney e jô também Como Brick não queria ser o único a votar a outra pessoa então votou em Courtney e Courtney votou em Duncan por ter Ficado bravo com ela. Então os votos ficaram assim:

  • Duncan - 1
  • Courtney - 4

Eliminação 3: A equipe Esquilos berrantes ganha. mas Chris pergunta que Camron não estava vestido como Foi sorteado e Como o resto da equipe também e ele falou que queria fazer uma nova equipe e chris não aceitou e Cameron quis por que quis então chris falou que Cameron estava eliminado por não fazer o desafios:

  • Cameron

Eliminação 4: Correndo de Armas. Equipe de Esquilos Ganha Novamente.Como a equipe dos LeSahwnas perdeu eles tinhan que eliminar alguém. Alejandro votou em Dakota por ter trasido o Chef para a equipe deles, Dakota votou em Alejandro po ficar comversando como ganhar com as outras equipes, Caique, Milena e Scott Também votaram em Dakota pelo o mesmo motivo então os votos ficaram assim:

  • Alejandro - 1
  • Dakota - 4

Eliminação 5: Primeira vez que A equipe esquilos berrante perde e Ritia e Sam chegam. Como Silent mentia demais quase todos votaram nele por que com essa mentira que eles perderam menos Dj votou em si mesmo e silent Votou em Mylei por ter falado a veradade mas como Dj desistiu por que não aguentava mais a preção desidiu desistir :

  • Silent - 4
  • Dj - 1 (desistiu)
  • Mylei - 1

Eliminação 6: Como silent tinha mentido quando DJ foi eliminado a equipe tentou perder até que quando silent estava entrando dentro da area de segurança silent Trancou a porta trancando todos da sua equipe com o Furacão então começou a mentir e fez sua equipe per der. Mylei, Trent, Staci, Zoe, Sunny e Lightning votaram em Silent e Silent votou em Mylei novamente:

  • Mylei - 1
  • Silent - 6

Eliminação 7: Katie chega.Como Heather é manipuladora Heather descidiu Manipular Anne Maria par que ficase com medo de Duncan e Funcionou depois quando estava pulando de para-quedas ele não avisou que Jô ia cair do outro lado sua equipe perdeu. Anne maria Votou em Duncan por dar medo nela, Jô votou em Duncan por ter deixado ela cair no chão e Katie e Brick por ter Feito eles perdeirem e Duncan votou em Anne Maria por ter perdido o desafio:

  • Anne Maria - 1
  • Duncan - 4

Eliminação 8: A equipe Robalos assassinos Perde. Neste desafio Brick foi insurportavél como Brick foi insuportavél principalmente com Katie, Katie votou em Brick, Anne maria votou em Brick por ter feito a sua equipe perder e Jô Votou em Brick por ser o único menino da equipe:

  • Katie - 1
  • Brick - 3

Eliminação 9: Eliminação dupla. Como a equipe Ursus atcantes perdeu eles tinham que eliminar duas pessoas.Sunny como não tinha nada aver com a derrota da equipe votou em Lightning e Mylei por ter perdido Zoe e Staci votaram em Lightning e Mylei, Trent e Mylei Votaram em Lightining e Satci por terem perdido também e Sam ficou atrapalhando a Eliminação:

  • Lightning - 5
  • Mylei - 2
  • Satci - 1
  • Sam (Ficou atrapalhando Chris enquando dava os marshmellow de ouro e não quia ir então foi eliminado)

Eliminação 10:Novamente.Courtney, Duncan, Cameron e Dakota voltam para o jogo. Queimado forte. Robalos assassinos perdem.Duncan Votou em Anne maria por feito ter perdido o desafio e o ter feito ele ser eliminado, Anne Maria votou em duncan por ter dado medo nela, Katie votou Courtney por ser muito Chata e Courtney votou em Jô por ter votado nela para ela ser eliminada e Jô vovou em Ketie sem querer:

  • Duncan - 1
  • Anne Maria - 1
  • Jô - 1
  • Katie - 1
  • Courtney - 1

Eliminação 11: A equipe Robalos Assassinos Perde e eliminação dupla. Duncan vota em Courtney por ser e se achar certinha e um pouco insurportavél, Katie também votou em Courtney por não gostar dela Anne Maria Votou em Courtney por ela no começo do jogo ela ter despençado Violetta que tinha imunidade e Jô votou em Courtney por ter que ficar se achando por que voltou e Courtney votou em Katie por que se votacem nela era levaria Katie:

  • Katie - 1
  • Courtney - 4
  • Milena ( Pediu para Dakota para com eliminação para ela ser eliminada por que estava machucada de mais )

Eliminação 12: A equipe dos Equilos berrantes perde pela primeira vez. Como só são 5 pessoas Bridgette votou em Tim por ter atrapalhado a Sierra no desafios de procurar os eliminados, Sierra votou também em Tim por ter atrapalhado ela no desafio, Owen votou em Tim só porque ele foi o última achegar no desafio, Izzy como maluca votou também em Tim pelo mesmo motivo de Owen, Sierra e Bridgette e Tim votou em si mesmo porque ele que merecia ser eliminado por que ele tinha perdido:

  • Tim - 5

Eliminação 13: medos e a equipe Ursus Atacantes perdeu e eliminação dupla. Como Mylei e Sunny se machucaram bastante no seu medo elas pediram para todos votarem em Sunny e Mylei por que não aguentavam mais as dores da Total Drama: revendo a ilha e todos como bondosos votaram nelas e para piorar eles tinham que votar em duas pessoas:

  • Mylei - 6
  • Sunny - 6

Eliminação 14: A equipe dos Robalos Assassinos perde novamente e sem eliminação dupla. Duncan, Anne Maria e Jô votou em Katie por que quando eles perderam ela ficou brava e enpurrou todo mundo e Katie votou em Dunacan por que ela falou que ele estava tentando agredila:

  • Duncan - 1
  • Katie - 3

Eliminação 14: Cada um por sí Finalmente. Lindsay vem para o jogo mas não esta participando.Como Lindsay atrapalhou Alejandro ele ia votar nela mas ela não estava participando então votou em Heather por ser amiga dela. Heather, Dakota, Scott, Jô, Owen, Cameron, Anne Maria, Staci, Zoe, Caíque, Izzy, Sierra, Cody, Violetta, Dawn, Mike e Duncan votaram em Alejandro por ser muito Chato e por que todos planejaram que no Cada um por sí Todos ian votar no Alejandro e Lindsay não pode votar por que não estava participando:

  • Alejandro - 17
  • Heather - 1

Eliminação 15: As meninas Ganham. Só os meninos votam enquanto todas as meninas aproveitam. Duncan votou em Trent por que vomitou demais, Trent Votou em Duncan por não entender que o estomago dele era sensivel, Caíque votou em Trent por que ele queria e o resto dos meninos também votou em trent por que ele vomitou demais e fez a equipe perder:

  • Trent - 6
  • Duncan - 1

Eliminação 16: Esconde-Esconde. O desafio era Esconde-Esconde e quem fosse o primeiro a ser pego tirando a Lindsay que não estava participando seria eliminado Jô foi a primeira pega mas quando na sua eliminação ela ia indo Gwen dirigiu forte demais e ela caiu Chris deixou ela ficar no proxima eliminação ela seria eliminada e poderia participar dos desafios:

  • Jô (Caio do barco e participou do proximo episodio)

Eliminação 17: Gwen vem para o Jogo. O desafio era o desafio dos eliminados Gwen ja tinha negado uma vez um desafio de um eliminado e ela negou de novo e foi eliminada e como Jô já tinha sido eliminada ela foi com Gwen:

  • Gwen
  • Jô ( Ja tinha sido eliminada mas foi com ela)

eliminação 18: Como todos sabem Lindsay tinha que ser eliminada e foi eliminada. Scott foi eliminado porque ele foi po primeiro a perder e ficava muito gamdo em heather:

  • Lindsay (Tinha que ser eliminada mas ainda não esta participando)
  • Scott

Eliminação 19: O desafio era Pegar sertos dinossauro e leva-los para o Chris só que no meio do caminho Cody acha uma Miragaia e uma coisa chega a atenção de Miragaia e no final de tudo Eles vão embora depois de 25 episodios com eles e todos choram de emoção até heather e Duncan e Cameron não chara e Cameron é eliminado por que o desafio era de insensibilidade:

  • Cameron

Eliminação 20: Como tinham muitas meninas o Chef fazendo um desafios para as meninas era de qual das meninas ser acertadas ia ser eliminada depois de tanto esforço dos meninos atirando nelas Anne Maria é atirada 10 vezes de uma vez e como diz o desafio ia ser eliminado na Hora:

  • Anne Maria

Eliminação 21: no mesmo episodio 26. Staci faz todos perderem. Todos os meninos ( Duncan, Cody, Caíque, Mike e Owen ) Votaram em Staci por que fez todos perderem, Zoe e Staci votaram em Duncan por ser muito mal e o resto das Meninas ( Ritia, Dawn, Bridgette, Heather, Violetta, Sierra, Dakota e Izzy) Votaram na Staci pelo mesmo motivo dos Meninos:

  • Staci - 13
  • Duncan - 2

Eliminaçãom 22: Cody Ganha mais uma vez. Eliminação dupla. Tinham que escolher, heather fez uma aliança com todos para votarem em Caíque e Zoe por que Louren falou que Caíque ia eliminar Heather e ia ficat com Zoe e todos votaram neles e Eles fizeram uma aliança para eliminar Heather:

  • Caíque - 12
  • Zoe - 12
  • Heather - 2

Eliminação 23: Sierra gnha mas da a imunidade para Cody. Como Owen fez a maioria perder Heather, Duncan, Dakota, Dawn, Bridgette e Cody votaram em Owen por fazer eles perderem Owen, Violetta, Sierra, Ritia, Mike e Izzy votaram em Heather e deu impate entre Heather e Owen Chris tinha que descidir e Decidiu votar em Owen por que no último Brinquedo ele foi o Primeiro a gritar fazendo todos os outros ( menos Sierra ) gritarem:

  • Owen - 6
  • Heather - 7

Eliminação 24: Os eliminados que decidem o eliminado, sertas pessoas sen querer falaram o nome da Dawn fazendo pontos para ela perder Blair, Milena, LeShawna e Trent votaram sem querer em Dawn depois apareceu 100 papagaios que disceram o nome da Dawn umas 1.496 vezes o nome dela fazendo ela ter mais votos e foi eliminada:

  • Dawn - 1.500

Eliminação 25: Heather ganha o Cartão voltar Premier.Como Mike pediu para todos votarem nele por que le queria ver Dawn novamente todos fizeram o que Mike mandou pelo menos teria um A menos Duncan, Dakota, Cody, Violetta, Sierra, Heather, Bridgette, Izzy, Ritia e o Proprio Mike votou nele mesmo:

  • Mike - 10

Eliminação 26: Talento estremo. Cody tinha passado mas sem querer e joga tipo uma Pedra que pate no ferro e cai na cabeça do Chris depois o palco todo cai encima do Chris e Chris pergunta quem é que foi que jogou a pedra como Violetta com pena do Cody que ia ser eliminado na 9 de final mas falou que foi ela assim dando a continuação de Cody:

  • Violetta

Eliminação 27: Na briga cody ganha. Izzy foi muito doida nesse episodio.Heather votou em Izzy por que foi muito doida, Duncan votou em Izzy por que ela que deveria perder não Duncan, Sierra e Cody votaram em Izzy por causa da Aliança que eles tinham com Heather e Resto votou em Izzy e Izzy votou em Duncan por ser muito mal:

  • Izzy - 7
  • Duncan - 1

Eliminação 28:Heather ganha de novo. Como Dunacn queria estragar a vida de Cody por que ele bateu nele ele fez uma aliança Com Bridgette, Ritia e Dakota para Votar em Sierra e Heather, Cody e Sierra votaram em Duncan que só Cody que deveria ser o único menino no Cada um por sí:

  • Dunacn - 3
  • Sierra - 4

Eliminação 29:Como o desafio era de confiança Heather votou em Dakota por que para ela era a menos confiavel Bridgette e Duncan votaram em Dakota por que fez Bridgette levar um choque e Ritia votou em Heather por ser má Cody votou também em Dakota e Dakota votou em Bridgette:

  • Bridgette - 1
  • Dakota - 4
  • Heather - 1

Eliminação 30: Para piorar a situação ritia é a última a chegar da corrida e quem fosse o último da corrida a chegar seria eliminado na hora e quam caisse do penhasco também e Ritia caiu na agua fazendo ela ser totalmente eliminada;

  • Ritia

Eliminação 31: Cody e Heather ganham. Como aliança entre Cody e Heather eles tiveram uma descisão dificiu em quem votar e como Bridgette foi a única Tirando o Duncan Heather e Cody votaram em Bridgette e Duncan como só tinha Bridgette só tinha ela e Bridgette votou em Duncan por que só podia votar nele:

  • Duncan - 1
  • Bridgette - 3

Eliminação 32: Dois iam ser eliminados nesse episodio. Por votos Poucas pessoas votaram em Heather para Ganhar e Foi eliminada. Depois Heather com seu Cartão voutar Premiu Ela voutou. Quando voutou Chegou em Segundo na corrida eliminando Duncan. No último desafio para descidir quem ia ser o ganhador Cody ganhou o desafio eliminando Heather e Virando o ganhador:

  • Final de 3:
  • Heather - 5
  • Duncan - 20
  • Cody - 20
  • Final de 2 depois de 3:
  • Duncan
  • Final de 2:
  • Heather

Total Drama: Jurassic ParkEditar

Como final Chris deu uma chance para todos as primeira 28 a chegar no Cas da Vergonha ia participar da proxima temporada contando com novos por isso fiou muita gente e agora? quem será o ganhador? veja isso em Total Drama: Jurassic Park

Também no FANDOM

Wiki aleatória