FANDOM

Trent
TDA DIY Char Trent
Sexo Masculino
Cor de cabelo Preto
Cor de olho Verde
Episódio que foi eliminado IDD:Procurar e Não destruir

LDA:TBA

Namorado(a) Gwen
Família Pai,Mãe,Avô
Amigos Gwen,LeShawna,Owen,

Cody,Lindsay,DJ, Bridgette,Geoff,Izzy, Harold,Katie,Sadie

Inimigos Heather,Duncan,Justin
Medo Mímicos(tecnicamente enfrentado),

Ursos

Talento Tocar violão,Cantar,

fazer motocicletas

Apelidos Todd(Lindsay),

Elvis(Duncan)

Dublador Philippe Maia

Ilha dos Desafios Editar

Trent fez parte da equipe dos Esquilos Berrantes. Ele tem um violão e sabe tocar muito bem. Ele é o "Cara Legal", e se dá bem com todo mundo na Ilha. Ele também era o namorado de Gwen, e sua relação com ela teve sua primeira crise depois dele esquecê-la enterrada na areia num caixão de vidro no episódio "Fator Fobia". Em Subindo o Riacho fica bravo com Cody, mas em Playa del Perdedores, eles ficam mais amigos após Cody demonstrar a nobreza de seus sentimentos. Ele tem medo de mímicos, mas, isso já é passado. Prestativo, Trent ajuda Gwen em seu desfio no episódio "Procruar e Não Destruir", ajudando-a a tirar uma chave de uma toca de gambá. Como recompensa, Trent ganha um beijo de Gwen, selando o ínicio do namorod. Trent foi eliminado no mesmo episódio, pois ele "traiu" Gwen, dando um beijo em Heather, então todos (menos Gwen e ele mesmo) votaram nele. No final, não passava de uma armação de Heather. Trent, apesar de chocado e desapontado, fica feliz por acertar seus ponteiros com Gwen e parte sem mágoas, desejando que Gwen lute até o fim. Ele e Gwen até tentam um último beijo, mas Chris atrapalha e o manda para o Barco dos Perdedores.No último episódio Trent foi um dos poucos a torcer para Gwen,junto com Cody,Eva e LeShawna.No especial,elefez um trio com LeShawnae Gwen.Caiu no cais,e portanto faz parte de Luzes. Drama. Ação!.

Luzes. Drama. Ação! Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória